Mulher descumpre medida protetiva e é presa em Rebouças
Suspeita, de 24 anos, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal
Publicado: 27/03/2024, 19:28
No final da tarde desta quarta-feira (27), na cidade de Rebouças, a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu em flagrante uma mulher, de 24 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência no final do ano de 2023, a qual foi deferida pelo juízo, impondo à suposta autora dos fatos restrição de se aproximar da vítima ou manter contato com ela por qualquer meio.
Nesta quarta-feira (27), em visita de fiscalização do cumprimento de medidas protetivas vigentes no município de Rebouças, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram a suspeita.
ABORDAGEM - Foi dada voz de prisão à suposta autora dos fatos, sendo esta encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para instauração de Auto de Prisão em Flagrante Delito. A presa foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal e encontra-se à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetiva e realizando prisões dos autores.
Além disso, a PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PC/PR), ou 181 do (Disque denúncia).
Com informações: Polícia Civil.