Mãe e filho são mortos em Prudentópolis; saiba quem são as vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filho são mortos em Prudentópolis; saiba quem são as vítimas

Zidane Ferreira da Rocha e Solange Ferreira da Rocha tiveram a residência em que moravam invadida na manhã desse domingo

Zidane (foto) será sepultado no município de Reserva
Zidane (foto) será sepultado no município de Reserva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mãe e filho foram baleados dentro de uma residência na Vila Das Flores, em Prudentópolis, na manhã desse domingo (24). O adolescente Zidane Ferreira da Rocha, de 15 anos, morreu no local; já sua mãe, Solange Ferreira da Rocha (50 anos), foi socorrida e transferida para UTI de um Hospital em Guarapuava onde faleceu na manhã desta segunda-feira (25).

Zidane foi atingido por disparos de arma de fogo no peito e na cabeça, enquanto Solange foi atingida por vários disparos e, de acordo com informações preliminares, também por golpe de faca. O adolescente está sendo velado na Capela Municipal em Prudentópolis e será transladado para o município de Reserva, onde será sepultado.

O corpo de Solange, por sua vez, foi recolhido pelo IML de Guarapuava e deverá ser liberado para o velório na tarde de hoje. O local, horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados. A Polícia Civil de Prudentópolis está investigando o caso e até o presente momento ninguém foi preso.

As informações são da Rádio Copas Verdes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE