Homem é preso por tráfico de drogas em São Mateus do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Foram apreendidas drogas, balanças de precisão, munições calibre 9mm, rádios comunicadores, dinheiro e aparelhos celulares na operação

Apreensão aconteceu nessa quinta-feira (21)
Apreensão aconteceu nessa quinta-feira (21) -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreenderam drogas e prenderam um homem por diversos crimes em São Mateus do Sul, na região Sudoeste do Estado, nessa quinta-feira (21). 

As ações aconteceram durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em residências do município. Conforme apurado, as ordens judiciais foram expedidas durante investigações que apuram o tráfico de drogas e furto. 

"A PCPR contou com o apoio de cães policiais e apreendeu um quilo de cocaína, 150 gramas de crack, 180 gramas de maconha, balanças de precisão, munições calibre 9mm, rádios comunicadores, dinheiro em notas diversas e aparelhos celulares", conta o delegado da Rafael dos Santos Pereira.

Foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o alvo da busca, além da prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE