Homem é preso por descumprir medida protetiva em Irati
Apesar das restrições a ele impostas, o investigado descumpriu as proibições e manteve contato com a vítima em seu local de trabalho
Publicado: 21/03/2024, 20:11
Na manhã desta quinta-feira (21), policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati prenderam em flagrante um homem, de 38 anos, pelo crime de descumprir decisão judicial que decreta medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência em 2020. O suposto autor dos fatos não deveria se aproximar da vítima, tampouco manter contato com ela e seus familiares por qualquer meio.
Apesar das restrições a ele impostas, o investigado descumpriu as proibições e manteve contato com a vítima em seu local de trabalho. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, com a conseguinte instauração do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
A polícia ouviu testemunhas e interrogou o sujeito. Após a conclusão da investigação pela Autoridade Policial, o homem foi entregue ao Departamento de Polícia Penal, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações: Polícia Civil do Paraná.