Homem é preso após estuprar e engravidar irmã em Castro
A gravidez ocorreu quando a vítima tinha apenas 14 anos, ainda em 2007
Publicado: 21/03/2024, 18:33
A Polícia Civil de Castro, por meio do seu setor operacional, cumpriu um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses contra um homem de 42 anos, pelo crime de estupro. A vítima, que era sua própria irmã, era adolescente na época dos fatos.
Segundo relatos da vítima, o agressor se aproveitava do fato de ser irmão para cometer os abusos dentro da residência da família, repetidas vezes, ameaçando-a de morte. Os abusos ocorreram em 2007, quando a vítima foi estuprada, resultando até mesmo em uma gravidez quando ela tinha apenas 14 anos.
A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), em uma área rural de Castro. A equipe policial da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro ressalta que, somente nos últimos 30 dias, já foram realizadas 6 prisões por crimes dessa natureza. O condenado permanecerá à disposição da Justiça e está detido na Cadeia Pública de Castro.
DENÚNCIA - A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região através do telefone para denúncias: (42) 3232-2379. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações de Polícia Civil do Paraná.