Prefeito de Curiúva recebe novos servidores municipais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Curiúva recebe novos servidores municipais

São 15 novos contratados pela administração municipal da cidade de Curiúva

O Diretor de Recursos Humanos, Welison Lopes, informou que nas próximas semanas haverá novas contratações
O Diretor de Recursos Humanos, Welison Lopes, informou que nas próximas semanas haverá novas contratações -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os novos servidores municipais de Curiúva foram recebidos nesta terça-feira (19) pelo prefeito Nata Nael Moura (PSD). No encontro realizado em seu gabinete, o prefeito saudou a todos, desejando boas-vindas e sucesso em suas carreiras, além de ressaltar a importância de cada um em suas respectivas funções.

Ao todo, são 15 novos funcionários efetivos que ingressaram no quadro municipal. Amanhã, iniciarão suas atividades os convocados para os cargos de auxiliar administrativo, motorista, operador de máquinas pesadas, professor, professor de educação infantil, secretário, recepcionista e enfermeiro municipal.

O Diretor de Recursos Humanos, Welison Lopes, informou que nas próximas semanas haverá novas contratações. "Pedimos aos candidatos aprovados que acompanhem o Diário Oficial do município, pois é por meio dele que as convocações são realizadas."

Essas são as correções sugeridas para tornar o texto mais claro e objetivo. Lembre-se de sempre revisar a ortografia e a gramática antes de publicar um texto jornalístico.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE