Operação policial resulta em prisões e apreensões na região | aRede
PUBLICIDADE

Operação policial resulta em prisões e apreensões na região

Ação de combate ao tráfico de drogas aconteceu em Curitiba e Piraí do Sul

Os presos têm histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Os presos têm histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil desencadeou uma operação policial nas cidades de Piraí do Sul e Curitiba nesta quarta-feira (20), após uma investigação sobre tráfico de drogas conduzida pela equipe da Polícia Civil de Piraí do Sul. A ação contou com a participação conjunta de policiais das delegacias de Piraí do Sul, Castro, Jaguariaíva, Arapoti, além do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da Comarca de Piraí do Sul, em diversos bairros das duas cidades. No total, 28 policiais participaram da operação, que resultou na prisão de dois indivíduos por cumprimento de mandado de prisão preventiva em Piraí do Sul, e de um homem de 35 anos em Curitiba. Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Os presos têm histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante as investigações, verificou-se que o comércio de drogas envolvia os presos de Piraí do Sul e o homem preso em Curitiba, por meio de transferências bancárias.

Com informações de Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE