Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável em Sengés
Suspeito, de 68 anos, teria, por reiteradas vezes, perseguido, importunado sexualmente duas meninas, de 6 e 16 anos, e tentado molestar a criança
Publicado: 20/03/2024, 12:35
A Polícia Civil de Sengés concluiu, na tarde dessa terça-feira (19), a investigação sobre um homem, de 68 anos, o qual, por reiteradas vezes, teria perseguido, importunado sexualmente duas meninas, de 6 e 16 anos, e tentado molestar a criança.
Recentemente, a equipe da Delegacia de Sengés atendeu as mães das vítimas que relataram que o acusado teria perseguido, seminu, a criança em via pública e tentado contato físico com a adolescente contra a sua vontade.
Com os fatos relatos, a equipe solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência, no entanto, mesmo após o acusado tendo ciência da medida, as vítimas retornaram à delegacia relatando que o homem teria se dirigido até o portão da residência de uma delas para importuná-la novamente. Ela inclusive forneceu imagens do suspeito no local.
Diante dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do homem, o qual, após a investigação, foi localizado o paradeiro, e com ajuda da Polícia Militar do estado de São Paulo, foi efetuada a prisão. O homem será indiciado e processado pelos crimes de Tentativa de Estupro de Vulnerável, Importunação Sexual e Descumprimento de Medida Protetiva.
Com informações: PCPR