Prefeitura realiza o primeiro concurso Miss São João do Triunfo | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura realiza o primeiro concurso Miss São João do Triunfo

Interessadas devem se inscrever junto ao site da Prefeitura Municipal

A vencedora terá a oportunidade única de representar São João do Triunfo na próxima edição do Miss Paraná
A vencedora terá a oportunidade única de representar São João do Triunfo na próxima edição do Miss Paraná -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de São João do Triunfo, em parceria com o Senac e a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, está anunciando a realização do primeiro concurso 'Miss São João do Triunfo'. Esse evento marca a entrada da cidade como uma das etapas locais do Miss Paraná, abrindo um novo caminho para as participantes em direção ao Miss Brasil.

O objetivo do concurso é valorizar a beleza, elegância e charme das mulheres triunfenses, promovendo um encontro de talento e cultura em nossa comunidade, conforme o Executivo. As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadora cuidadosamente selecionada, considerando critério como desempenho na passarela, beleza estética, elegância, postura, desenvoltura, naturalidade, simpatia e oratória.

A vencedora terá a oportunidade única de representar São João do Triunfo na próxima edição do Miss Paraná e, quem sabe, seguir adiante até o Miss Brasil. As inscrições e o regulamento completo estarão disponíveis a partir de quarta-feira [20] no site oficial da prefeitura (CLIQUE AQUI). Fique atenta e não perca essa chance.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE