Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

O crime aconteceu em Carambeí; segundo a delegada do caso, o investigado já possui dois inquéritos policiais em seu histórico pelo crime de estupro

O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de apenas 11 anos
O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de apenas 11 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) em Carambeí, pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, e com o apoio dos policiais da 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Castro. O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de apenas 11 anos.

Segundo os agentes, a criança revelou durante as investigações, que enquanto brincava com o seu irmão e os seus primos, o tio teria se aproveitado de um momento em que ela estava sozinha e teria pedido para a menina tirar a calça. De acordo com os policiais, a vítima ainda conta que, após fazer o que ele pedia, o mesmo tentou forçar um beijo nela, chegando a apalpar as nádegas da criança.

A delegada Renata de Souza Batista, responsável pelo caso na PCPR, destacou que a menina confirmou à Polícia que o suspeito teria feito ameaças à ela, alegando possuir duas armas de fogo e disse que mataria o pai dela caso revelasse o que havia acontecido. Durante as buscas dos oficiais, uma espingarda foi apreendida e será levada à perícia para constatar a sua potencialidade lesiva.

Renata também informou que o acusado possui dois inquéritos policiais em seu histórico: um na cidade de Ponta Grossa e outro em Carambeí, ambos por crimes de estupro de vulnerável nos anos de 2013 e 2015.

Dessa forma, o mandado de prisão preventiva contra o autor do crime foi cumprido, e o homem encaminhado ao sistema penitenciário de Castro, onde permanece à disposição da Justiça. 

Durante as buscas dos oficiais, uma espingarda foi apreendida
Durante as buscas dos oficiais, uma espingarda foi apreendida |  Foto: PCPR
  

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.  

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE