Polícia apreende arma e munições em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende arma e munições em Telêmaco Borba

As apreensões foram feitas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no contexto da violência doméstica e familiar

A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública
A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu uma arma e 21 munições em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. A ação aconteceu nesta sexta-feira (8). 

As apreensões foram feitas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no contexto da violência doméstica e familiar. 

"Verificamos que o indivíduo ameaçou matar a ex-companheira e utilizou a arma para as ameaças. Após conhecimento dos fatos, solicitamos o pedido de busca e apreensão e cumprimos a ordem judicial", afirma o delegado da PCPR Gustavo Fernandes.

OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE