Homem é preso em Irati após descumprir medida protetiva | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em Irati após descumprir medida protetiva

O homem estava ciente de que não deveria se aproximar da ex-companheira, muito menos manter contato com ela

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181 -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 48 anos, foi preso pelos policiais da  41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, na tarde dessa quinta-feira (7). Ele era investigado por descumprir decisão judicial que decretava medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, contra sua ex-companheira.

De acordo com os oficiais, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência em janeiro de 2024, as quais foram deferidas pela Justiça. O homem estava ciente de que não deveria se aproximar da mulher, muito menos manter contato com ela. Mas, em fevereiro de 2024, o investigado descumpriu a ordem judicial e manteve contato com a vítima. Na sequência, a mulher registrou um boletim de ocorrência pelo descumprimento da ordem e um inquérito policial foi instaurado.

Devido ao desrespeito com a ordem judicial, e do perigo que a vítima passava, a prisão preventiva do acusado foi requerida. Ele foi levado ao Departamento de Polícia Penal, estando disponível para a investigação ser concluída e, em seguida, ser remetido ao poder judiciário.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados a violência doméstica ou abuso sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens, com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE