Suspeito de dois crimes é indiciado em Carambeí; veja detalhes | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de dois crimes é indiciado em Carambeí; veja detalhes

Os crimes se tratam de furtos; a Polícia Civil impediu a ação do suspeito

Suspeito utilzava carro para se deslocar aos locais dos furtos
Suspeito utilzava carro para se deslocar aos locais dos furtos -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Carambeí realizou uma operação, durante a tarde da última quarta-feira (28), que indiciou um suspeito de crimes de furto ocorridos na cidade. Durante a operação, a polícia encontrou o suspeito no pátio de um posto de combustível.

As investigações conduzidas pela equipe policial indicam que ele pode ser o responsável por dois furtos ocorridos recentemente. O primeiro incidente ocorreu em 19 de janeiro, quando o autor teria furtado a quantia de R$ 400 de uma caminhonete que estava estacionada no pátio de uma oficina da cidade.

O segundo furto ocorreu no primeiro dia do mês de fevereiro, quando o mesmo suspeito levou consigo um notebook que estava no interior de um veículo estacionado em um posto de combustível. 

Durante o interrogatório, o autor confessou a delegada o furto do notebook e indicou o local onde o objeto estava em Prudentópolis. A equipe policial prontamente se deslocou até a cidade vizinha e recuperou o objeto, que será devolvido à vítima.

Notebook será devolvido a proprietária
Notebook será devolvido a proprietária |  Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O suspeito foi indiciado por dois furtos.

A delegada responsável pelo caso, Renata Batista, revelou que ele não é morador de Carambeí, mas sim de Prudentópolis e que utilizava um carro para cometer os crimes. E, após os delitos, retornava à cidade da região Centro-Sul.

As informações são da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE