PC e GM prendem 4 pessoas por furto e receptação em Castro | aRede
PUBLICIDADE

PC e GM prendem 4 pessoas por furto e receptação em Castro

Foram recuperadas algumas televisões, dentre elas, uma que foi furtada do Centro de Especialidades Odontológicas de Castro

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro
Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas pelos crimes de furto qualificado e receptação. Além delas, outras duas pessoas foram conduzidas à Delegacia e liberadas após esclarecimentos. A ação ocorreu na cidade de Castro ao longo desta segunda-feira (19). 

Segundo os Delegados Marcondes Ribeiro e Renata Batista, após tomarem conhecimento de um furto qualificado ocorrido na Escola Municipal Mariana Garcez Duarte, no último dia 18, as equipes iniciaram diligências ininterruptas a fim de realizar a prisão do criminoso.

Ademais, além do flagrante, a Polícia Civil já investigava diversos outros furtos ocorridos na cidade nos últimos dias. Dentre eles, há prédios públicos como vítimas, como, por exemplo, a APAE, CRAS, Centro de Especialidades Odontológicas e escolas municipais.

Durante a ação, foi preso um homem de 28 anos de idade,  apontado, também, como autor de pelo menos outros quatro furtos. Ele já havia sido preso em 2023 na cidade de Carambeí e indiciado pela Polícia Civil por pelo menos 11 furtos ocorridos naquele ano. O investigado estava em liberdade desde novembro do ano passado.

Além dele, outros três receptadores foram presos, sendo eles uma mulher de 32 anos de idade e outros dois homens, de 33 e 36 anos de idade. 

Foram recuperadas algumas televisões, dentre elas, uma que foi furtada do Centro de Especialidades Odontológicas de Castro. 

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE