'Devedores' de pensão alimentícia são presos em PG e Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

'Devedores' de pensão alimentícia são presos em PG e Carambeí

Ambos estavam foragidos e foram localizados nesta sexta pela Polícia Militar; além deles, PM também confirmou prisão de mulher suspeita de furto e receptação

Foragidos foram encaminhados ao sistema prisional
Foragidos foram encaminhados ao sistema prisional -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas que tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça foram detidas pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa e Carambeí durante esta sexta-feira (16). Em dois dos casos, as prisões foram por conta da falta do pagamento de pensão alimentícia por parte de pais, enquanto a outra situação foi de uma mulher investigada por furto e receptação. Em ambas as ocorrências, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional do município.

As primeiras prisões foram nos casos de dívidas com a pensão: pouco depois do meio-dia, um rapaz de 28 anos foi localizado em "atitude suspeita", segundo a PM, na rua Mangabeira em Carambeí; durante a abordagem, a consulta ao sistema da Polícia detectou que o homem estava foragido. Duas horas depois, situação semelhante foi registrada na avenida Dom Pedro II, região do bairro Nova Rússia em Ponta Grossa: desta vez, o homem preso pelos policiais tem 42 anos.

Já no período da noite, por volta das 19h30, uma mulher de 39 anos foi encontrada na rua Tenente Hinon Silva, região central de Ponta Grossa; foragida por furto e receptação, ela acabou presa e levada à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE