Tibagi apoia projeto fundiário no distrito de Alto do Amparo
A primeira reunião com os interessados será no próximo domingo (18) e acontece no Quiosque Cultura do Amparo de Cima
Publicado: 15/02/2024, 04:30
O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. Primeira reunião com os interessados acontece no dia 18 de fevereiro (domingo) às 15h no Quiosque Cultura do Amparo de Cima.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação, vai apoiar o início do processo de regularização fundiária de terrenos que ainda não tenham escritura no distrito de Alto do Amparo.
A primeira reunião com os interessados será no próximo domingo (18) e acontece no Quiosque Cultura do Amparo de Cima a partir das 15h.
O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. O responsável pelo projeto, Agnaldo Júnior, comenta que a regularização fundiária é mais do que a obtenção de documentos, é a garantia de um futuro seguro para suas famílias. “Ao regularizar a propriedade, você terá a certeza de que o lar que construiu com tanto esforço é legalmente reconhecido. Isso significa paz de espírito, estabilidade e a oportunidade de investir no crescimento do seu lar”, explica.
BENEFÍCIOS
Segurança Jurídica: Documentação completa e legal, assegurando a propriedade para as gerações futuras.
Acesso a Crédito: Com a propriedade regularizada, você terá acesso facilitado a financiamentos e créditos para melhorar e expandir sua residência.
Valorização Patrimonial: A regularização fundiária pode aumentar o valor do seu imóvel, proporcionando um investimento sólido para o futuro.
Participação Ativa na Comunidade: Ao unir-se à União por Moradia Popular, você faz parte de uma comunidade engajada, compartilhando experiências e fortalecendo laços.
Com informações da assessoria.