Investigado por estupro de vulnerável é preso na região
A Polícia Civil prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável e por posse ilegal de arma de fogo em Ipiranga

Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente, em Ipiranga, pela Polícia Civil por ser investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, responsável pela operação, a prisão aconteceu na última segunda-feira (12).
Conforme a Polícia Civil, na época dos fatos investigados, o suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal. Uma das linhas da investigação aponta que o crime de estupro acontecia ao “final da linha”, quando a vítima, na época com oito anos, e o suspeito estavam sozinhos no veículo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima disse ter sido ameaçada com arma de fogo e faca pelo suspeito, que supostamente também teria ameaçado de morte os pais da criança, caso fosse denunciado.
A Polícia Civil informa ainda que, durante o inquérito, o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual foi deferido pedido de prisão preventiva e busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado uma arma de fogo, que se trata de uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre 20 e 32, além de objetos comumente utilizados para recarga de munições.
A Polícia Civil investiga ainda a existências de novas vítimas e disponibiliza o Whatsapp da delegacia de Ipiranga para que possam realizar denúncias com garantia de total sigilo e anonimato. O contato pode ser feiro através do seguinte número: (42) 3242-1282.

As informações são da 13ª SDP




















