Polícia prende seis pessoas por tráfico e roubo em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende seis pessoas por tráfico e roubo em Sengés

Com apoio da 13ª SDP e da Guarda Municipal de Ponta Grossa, a Polícia Civil de Sengés deflagrou a operação 'Vortex' e realizou prisões e apreensões por tráfico de drogas e roubos

Cães auxiliaram na operação
Cães auxiliaram na operação -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil de Sengés, junto de outras forças de segurança, deflagrou a operação 'Vortex', na manhã da última sexta-feira (9). O objetivo da ação era cumprir ordens judiciais decorrentes de investigação sobre roubos recentes e tráfico de drogas no município. Ao todo quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos.

A ação contou com o apoio de equipes da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e de Guardas Civis Municipais do GOC-K9 (grupo de operações com cães), de Ponta Grossa.

Os quatro presos foram pegos em flagrante por variados crimes, como: tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo e/ou munição. Além disso, foram cumpridos mandados de apreensão contra dois adolescentes infratores.

Também foram apreendidos objetos de origem criminosa, celulares, dinheiro em espécie, balanças de precisão, anotações da traficância e porções de drogas prontas para a venda. As equipes policiais reconheceram pertences e vestuários utilizados pelos suspeitos em roubos ocorridos recentemente em Sengés.

Os presos foram interrogados e encaminhados a Cadeia Pública de Sengés, onde permanecem à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE