Palmeira recebe o Selo Caixa Gestão Sustentável | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira recebe o Selo Caixa Gestão Sustentável

O reconhecimento foi instituído pela Caixa Econômica Federal com o propósito de destacar os municípios que adotam boas práticas de governança

Na última terça-feira (6), Palmeira, nos Campos Gerais, recebeu o Selo Caixa Gestão Sustentável
Na última terça-feira (6), Palmeira, nos Campos Gerais, recebeu o Selo Caixa Gestão Sustentável -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última terça-feira (6), Palmeira, nos Campos Gerais, recebeu o Selo Caixa Gestão Sustentável. O reconhecimento foi instituído pela Caixa Econômica Federal com o propósito de destacar os municípios que adotam boas práticas de governança e responsabilidade socioambiental (ESG) na administração pública local. O município de Palmeira alcançou 62 pontos na avaliação, conquistando assim o selo na categoria Cristal.

O prêmio valoriza os municípios que gerenciam de maneira responsável os recursos financeiros e ambientais, promovendo o aumento do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes, associado ao desenvolvimento urbano e sustentável. Para tanto, são avaliados 20 critérios, classificados em quatro categorias: Ambiental, Social, Governança e Climático.

A cerimônia de entrega do Certificado Nível Cristal ocorreu na Central de Atendimento ao Cidadão e contou com a presença do Prefeito Sérgio Belich, Vice-prefeito Major Schulli, dos vereadores Egon Krambeck e Gilberto Rogalski, da Chefe de Gabinete Márcia Regina Wansovicz, da Procuradora Geral do Município de Palmeira Natália Blum de Aguiar, e dos secretários municipais Patrícia Philippsen, Andreza Schmidt Gonçalves, Márcia Regina Pereira Ristow e Igor Henrique Moreira. Também estiveram presentes os representantes da Caixa Econômica Federal: Sérgio Fernando Protz (Superintendente Executivo de Governo em exercício), Daniel Bernal de Castro (Gerente de Carteira Pessoa Jurídica), Jefferson César Peres (Supervisor de Filial – Gerência Executiva de Governo Curitiba), Cleiton Felipe Veiga da Silveira (Supervisor de Filial – Representação Executiva de Governo de Ponta Grossa) e Piter Walter Zander (Gerente Geral da Caixa Econômica Federal em Palmeira).

Para o prefeito Sérgio Belich, a iniciativa da Caixa representa um reconhecimento importante para o trabalho executado em Palmeira. “Estamos muito felizes com esta premiação. Significa realmente um reconhecimento sobre as nossas boas práticas e a dedicação das nossas equipes, que envolvem a nossa comunidade na busca do bem-estar de todos. Parabenizo todos os servidores da Prefeitura de Palmeira e dedico este selo a todos vocês!”, destacou.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE