Palmeira abre participação popular online da LDO | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira abre participação popular online da LDO

O formulário tem o objetivo de garantir a participação e contribuição dos munícipes e associações representativas da comunidade na confecção do orçamento público

Participação popular online da LDO 2025 já está disponível em Palmeira
Participação popular online da LDO 2025 já está disponível em Palmeira -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Palmeira, nos Campos Gerais, está disponível de forma online o formulário para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. Aberto à participação popular, o formulário tem o objetivo de garantir a participação e contribuição dos munícipes e associações representativas da comunidade na confecção do orçamento público. É por meio das sugestões dos munícipes que a Administração Pública Municipal poderá definir as prioridades orçamentárias para bem atender à sociedade. Quanto mais pessoas participarem e apresentarem suas demandas, melhor poderá ser direcionado os recursos públicos para as áreas de necessidade.

O formulário foi aberto nesta quinta-feira (08), no site da Prefeitura de Palmeira, e ficará disponível até o próximo dia 15 de março.

Todas as participações da sociedade serão registradas em processo administrativo e analisadas pelas equipes técnicas de cada órgão, podendo ser incluídas no planejamento público conforme a viabilidade. Portanto, é importante que o morador de Palmeira registre um e-mail válido, visto que será através dele que acontecerá a realização da devolutiva.

PARTICIPAÇÃO - Para participar, basta informar o nome completo, o endereço onde reside e um e-mail válido; na sequência, escolher uma das áreas (Saúde, Desenvolvimento Urbano, Educação, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação).

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE