Cinema na Praça continuará na região após o Carnaval | aRede
PUBLICIDADE

Cinema na Praça continuará na região após o Carnaval

A temporada de 2024 está perto do fim, mas a carreta com a tela gigante ainda vai passar por 10 municípios paranaenses até o dia 20 de fevereiro

Cinema na Praça continua na região e chega à última semana depois do Carnaval
Cinema na Praça continua na região e chega à última semana depois do Carnaval -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A temporada de 2024 do Cinema na Praça está perto do fim, mas a carreta com a tela gigante ainda passará por 10 municípios paranaenses até 20 de fevereiro. Nesta semana, as exibições ao ar livre acontecem em Rio Azul, Inácio Martins e Rebouças, até esta sexta-feira (9). As sessões fazem uma pequena pausa para o Carnaval e retornam na semana seguinte para a última rodada, em São João do Triunfo, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Guamiranga, Ivaí e Ipiranga, nos Campos Gerais, e Coronel Vivida.

Nesta edição, o Governo do Estado está levando o Cinema na Praça a 38 cidades com até 30 mil habitantes. A iniciativa, que teve início em 2019, leva sessões gratuitas de cinema em exibições ao ar livre em cidades ou distritos que não têm salas de cinema comerciais. O circuito itinerante exibe dois filmes por noite: o infantil "Patrulha Canina - O Filme" inicia, às 19h e, na sequência, às 21h, a cinebiografia brasileira "Dois Filhos de Francisco".

Em "Patrulha Canina - O Filme", o filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City.

“Dois Filhos de Francisco” conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, desde a infância pobre até o sucesso nacional na música. O filme destaca a determinação e o amor incondicional de seu pai, Francisco, que luta para transformar os sonhos de seus filhos em realidade, enfrentando obstáculos e provações ao longo do caminho.

Confira o cronograma do Cinema da Praça:

7 de fevereiro

Rio Azul

Praça dos Rodoviários - Rua Getúlio Vargas, 31

..

8 de fevereiro

Inácio Martins

Praça Central - Rua Sete de Setembro, 400

..

9 de fevereiro

Rebouças

Praça dos Ferroviários - Rua Antônio Franco Sobrinho, 166

..

13 de fevereiro

São João do Triunfo

Ao lado da Igreja Matriz - Rua Demétrio Hauage, 59

..

14 de fevereiro

Fernandes Pinheiro

Praça Doutor Manoel Pedro Correia Lima, Av. Ivo Leão, 360

..

15 de fevereiro

Teixeira Soares

Praça Ovídio Ismael Gubert - Rua XV de Novembro, 43

..

16 de fevereiro

Guamiranga

Em frente à Câmara Municipal - Rua José Machado do Nascimento, 56

..

17 de fevereiro

Ivaí

Praça Miguel Calmon - Rua Cândido de Abreu, 252

..

18 de fevereiro

Ipiranga

Praça Central - Rua João Ribeiro da Fonseca, 213

..

20 de fevereiro

Coronel Vivida

Praça Angelo Mezzomo - Rua Marechal Deodoro, 163

..

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. Foram ofertadas atividades esportivas e de lazer que incluíram aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. Além do reforço na segurança, a agenda continua até o final de fevereiro com shows de grandes sucessos nacionais em Matinhos e Pontal do Paraná. Veja a programação no site.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE