Veículo furtado que era utilizado em roubos é recuperado pela PRF | aRede
PUBLICIDADE

Veículo furtado que era utilizado em roubos é recuperado pela PRF

O acusado declarou que pegou o carro em Guarapuava e o levaria para Ponta Grossa, onde receberia uma quantia de dinheiro pela entrega do veículo

O condutor de 34 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Guarapuava
O condutor de 34 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Guarapuava -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para prestar atendimento a uma tentativa de assalto em um ônibus de turismo que trafegava na BR-373, nesta terça-feira (6). A situação ocorreu no km 382, no município de Candói. A corporação relatou que um veículo Amarok estava envolvido no caso.

Contudo, após um patrulhamento na região, os oficiais localizaram o carro do suspeito. Durante a abordagem, foi constatado resquícios de uma plotagem colada no carro que, segundo relatos de testemunhas, seria o resto de uma plotagem em que o acusado utilizou no assalto para alterar a aparência do veículo.

Além disso, a polícia confirmou que o carro possuía placas de identificação com indícios de adulteração e, ao checar os demais elementos foi constatado que o veículo original possuí um registro de roubo.

Dessa forma, o condutor de 34 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Guarapuava, pelos crimes de: tentativa de assalto, adulteração de sinal, receptação e recuperação de veículo. O acusado declarou que pegou o carro em Guarapuava e o levaria para Ponta Grossa, onde receberia uma quantia de dinheiro pela entrega do veículo.

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE