Tibagi abre PSS para a contratação de estagiários | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi abre PSS para a contratação de estagiários

Edital prevê cadastro de reserva para estudantes do ensino médio, magistério, ensino técnico e superior

A Prefeitura de Tibagi, nos Campos Gerais, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que abrirá um novo PSS para a contratação de estagiários
A Prefeitura de Tibagi, nos Campos Gerais, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que abrirá um novo PSS para a contratação de estagiários -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, nos Campos Gerais, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que abrirá um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários.

O edital nº 01/2024 é para a formação de cadastro de reserva na sede nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. O processo é destinado para estudantes do ensino médio, magistério, ensino técnico (médio e subsequente), ensino superior (pedagogia, arte, língua portuguesa, matemática, história, geografia e educação física) e para quem cursa especialização na área da educação.

O valor da bolsa estágio será de R$ 444,43 mensais para carga horária de 20 horas semanais e R$ 888,85 mensais para carga horário de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na rua Desembargador Mercer Junior, nº 1420, no centro; na Escola Municipal São Bento e na Escola Municipal Deputado David Federmann, do dia 22 de janeiro até o dia 31 de janeiro. 

Você pode conferir o edital completo aqui.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE