Prefeitura de Guamiranga nomeia três novos secretários | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Guamiranga nomeia três novos secretários

Secretários vão ocupar as pastas de Administração, Obras e Urbanismo e Esportes; cerimônia de posse aconteceu nesta quarta-feira (10)

Cerimônia de posse aconteceu nesta quarta-feira (10)
Cerimônia de posse aconteceu nesta quarta-feira (10) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Guamiranga, nos Campos Gerais, iniciou o ano de 2024 com novidades nas secretarias. O prefeito Marcelo Leite nomeou três novos secretários.

A posse aconteceu nesta quarta-feira (10) e foi conduzida pelo próprio prefeito. A cerimônia foi realizada, pela manhã, no Gabinete e reuniu a equipe de secretários. O evento marcou a primeira reunião da gestão de 2024. 

Para ocupar o cargo de secretária de Administração, foi nomeada a engenheira civil, Suelen Maia. A secretaria de Esportes será comandada por Osmar Schimidt (Neco), enquanto a secretaria de Obras e Urbanismo terá à frente, Juari Neiverth (Pazico), que já foi secretário na gestão de João Orestes  Fenker.

Na oportunidade da posse dos novos secretários, o prefeito deu as boas-vindas aos presentes e reforçou a importância do trabalho em equipe, do compromisso com a gestão pautada na transparência e legalidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE