Filho tenta atear fogo na casa da mãe e acaba preso em PG
Caso foi registrado na região do Borato, na tarde desta segunda; rapaz de 26 anos estaria portando uma faca e ameaçava provocar incêndio na residência da família
Publicado: 02/01/2024, 07:25
Um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica em Ponta Grossa. Segundo a corporação, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º) em uma residência localizada na região do Borato no bairro Chapada; o homem, que teria agredido e ameaçado a própria mãe, tentou atear fogo na residência da família.
De acordo com os policiais, o rapaz estava com uma faca quando as equipes chegaram ao local, na rua Corruira, pouco depois das 15 horas; além do suspeito, que foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), a mãe - que não teve a idade divulgada - também foi à delegacia para formalizar queixa contra o filho.
Mais agressões
Outro caso de filho agredindo a própria mãe foi registrado quase que ao mesmo tempo na região de Olarias; por volta das 15h30, PMs foram até uma residência na rua Professora Judith Macedo Silveira, próxima ao ginásio Jamal Farjallah Bazzi, onde a vítima relatou ter sido agredida. Ambos não tiveram as idades divulgadas e foram até a 13ª SDP; o suposto agressor, para prestar depoimento, e a vítima para registrar a queixa.
As informações são da Polícia Militar