Ônibus pega fogo em posto de combustíveis em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus pega fogo em posto de combustíveis em Carambeí

Autoridades agiram rápido, mas fogo já havia tomado todo o veículo

Veículo ficou totalmente destruído
Veículo ficou totalmente destruído -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus de turismo pegou fogo na manhã deste sábado (30) no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da PR-151, no município de Carambeí. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Carambeí, que trabalharam para controlar as chamas que se alastraram rapidamente pelo veículo.

De acordo com informações que chegaram ao Portal aRede, todos os ocupantes do ônibus, incluindo o motorista, conseguiram deixar o veículo em segurança antes que as chamas se espalhassem. Felizmente, não houve registro de feridos no incidente. Os passageiros imediatamente acionaram os órgãos competentes para combater o incêndio.

VÍDEO
Vídeo mostra a intesidade do fogo. | Autor: Divulgação.
 

A Defesa Civil de Carambeí foi a primeira a chegar ao local, por volta das 11 horas, e iniciou os procedimentos de atendimento. As bagagens dos passageiros foram retiradas do porta-malas do ônibus. Segundo relatos, havia vários idosos no veículo, que conseguiram sair após alguns minutos. Até o momento, as autoridades não têm informações sobre as causas do incêndio. As investigações estão em andamento para determinar o que teria provocado as chamas.

Com informações de Página1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE