Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Arapoti

Vítima de 34 anos estava em via pública quando foi atingido pelos disparos. Ele até foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu em Arapoti, na região dos Campos Gerais, após ser atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (24). A vítima foi Eraldinei Nunes, de 34 anos. Ele estava em via pública quando foi alvejado, e até foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa quatro filhos. As causas do crime são desconhecidas e nenhum suspeito foi detido até o momento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria na rua Plácido Leite, no Centro Cívico de Arapoti, quando foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal, onde ocorreu a sua entrada, mas acabou entrando em óbito. A Polícia conversou com conhecidos da vítima no Hospital, que estavam com Eraldinei no local da ocorrência, mas os mesmos informaram que chegaram logo após o crime. A PM se deslocou até o local do fato, mas apenas vestígios de sangue foram encontrados.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado para o velório. O corpo dele será velado na residência, na Avenida Luiz Pinheiro, e o sepultamento está agendado para as 9 horas desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal de Arapoti. Ele deixa três filhas e um filho, sendo a caçula uma menina de apenas um ano.

Nas redes sociais, a comoção é grande. “Que Deus te receba de braços abertos no céu. Você vai fazer muita falta aqui. Você era nossa alegria; meu mundo acabou com sua partida. Te amo pra sempre. Tiraram você de mim”, postou a irmã, Cineia. “Você está com Deus e nós aqui com a dor da saudade. Você foi e sempre será a melhor pessoa do mundo. Te amo eternamente, sei que um dia vamos nos encontrar. Descansa em paz, meu amor”, continuou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE