Cândido de Abreu sanciona lei para a oferta de vagas de estágio | aRede
PUBLICIDADE

Cândido de Abreu sanciona lei para a oferta de vagas de estágio

Os estágios terão duração de 12 meses e já conta para o ano de 2023, onde os melhores alunos deste ano já iniciarão os trabalhos na Prefeitura em 2024

O anúncio foi feito pelo prefeito Renan Romanichen
O anúncio foi feito pelo prefeito Renan Romanichen -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito Renan Romanichen, de Cândido de Abreu, nos Campos Gerais, sancionou a lei para ofertar 17 vagas de estágio remunerado na Prefeitura. Poderão ser estagiáris os melhores alunos do 2° e 3° ano do Ensino Médio daquela cidade. 

Os estágios terão duração de 12 meses e já conta para o ano de 2023, onde os melhores alunos deste ano já iniciarão os trabalhos na Prefeitura em 2024.

Em fevereiro de 2024  será realizado um evento e apresentados os 17 estagiários à população.

Segundo o prefeito, a lei traz oportunidades aos estudantes. "Com isso, nós vamos trazer oportunidade para os nossos alunos de aprender e nos ajudar a cuidar da nossa população, a melhorar a vida dos munícipes de Cândido. No final, ele também ainda ganha experiência e conhecimento para que possa focar no direcionamento do seu futuro e da sua profissão. Esta lei nos traz muito orgulho porque nós vamos poder ter 17 alunos trabalhando todo ano ao nosso lado, buscando sempre avançar a nossa sociedade", fala. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE