Filho invade terreno de casa, xinga a mãe e termina preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Filho invade terreno de casa, xinga a mãe e termina preso em Castro

Suspeito pulou o muro da residência e fez ameaças contra a própria mãe; ele foi encaminhado à delegacia

Agentes da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência
Agentes da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso, no último sábado (16), após realizar ameaças contra a própria mãe, em Castro. A ocorrência foi registrada na região do ‘Rio Branco’ e contou com os trabalhos da Polícia Militar (PM). O suspeito foi encaminhado à delegacia do município para os procedimentos necessários.

Conforme as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), o caso de ameaça aconteceu às 14h28, na rua Odiles Petreski. Segundo os relatos, uma mulher acionou a polícia após seu filho invadir o terreno de sua residência e tentar invadir a casa.

Na sequência, o suspeito teria proferido xingamentos contra a própria mãe. Ao chegarem no local, os agentes de segurança verificaram a situação e prenderam o homem. Por fim, ele foi conduzido à 43ª Delegacia Regional de Castro e fica à disposição das autoridades.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Em Ponta Grossa, também no último sábado (16), às 19h14, a PM foi acionada para a região do ‘Cará Cará’, na rua Mandi, para verificar uma situação de violência doméstica. Ao chegarem na ocorrência, uma mulher e um homem estavam se desentendendo. Diante da situação, eles foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE