Polícia Civil investiga furto de celular em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga furto de celular em União da Vitória

O telefone foi recuperado e um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento

Na data do crime, a vítima, de 50 anos, deixou o celular sob a bancada na hora de pagar a conta e o indivíduo pegou o celular e guardou no bolso
Na data do crime, a vítima, de 50 anos, deixou o celular sob a bancada na hora de pagar a conta e o indivíduo pegou o celular e guardou no bolso -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um furto de celular ocorrido em um comércio de União da Vitória, no Sudoeste do Estado, no dia 4 de dezembro. O telefone foi recuperado, restituído a vítima e um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento. 

"A troca de informações e o trabalho conjunto entre as polícias de União da Vitória e Porto União foram essenciais para o desfecho rápido desse caso. O resultado positivo é reflexo do profissionalismo e empenho de todos os envolvidos", afirmou o Delegado da PCPR Thiers Andregotti. 

CRIME - Na data do crime, a vítima, de 50 anos, deixou o celular sob a bancada na hora de pagar a conta e o indivíduo pegou o celular e guardou no bolso. Na sequência, o homem fugiu.  

Durante diligências, o suspeito decidiu entregar voluntariamente o celular à Polícia Militar do Paraná (PMPR).  

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Com informações: Polícia Civil  do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE