Polícia Civil de Teixeira Soares prende suspeito de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Teixeira Soares prende suspeito de homicídio

Tentativa de assassinato aconteceu nesta quinta-feira (07); suspeito possui extensa ficha criminal

As Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, prenderam em flagrante um homem acusado de homicídio
As Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, prenderam em flagrante um homem acusado de homicídio -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, prenderam em flagrante um homem acusado de homicídio. 

Na madrugada desta quinta-feira (07), a equipe policial recebeu a informação da entrada de um indivíduo de 35 anos no Hospital Municipal de Teixeira Soares, alvejado por disparos de arma de fogo e, supostamente, coronhadas na cabeça. 

Segundo apurado pelas equipes policiais, os autores seriam um rapaz de 26 anos e um adolescente de 15 anos, os quais teriam disparado contra a vítima, tendo o homem fugido do local logo em seguida.

Após as buscas, as equipes policiais localizaram o acusado e a arma de fogo, com munições deflagradas, além de uma intacta. O suspeito e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.  

Conforme o Delegado Titular da Polícia Civil de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, o acusado possui extensa ficha criminal, já tendo sido preso e investigado anteriormente pela prática dos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Após as buscas, as equipes policiais localizaram o acusado e a arma de fogo, com munições deflagradas, além de uma intacta
Após as buscas, as equipes policiais localizaram o acusado e a arma de fogo, com munições deflagradas, além de uma intacta |  Foto: Divulgação
  

Com informações da Polícia Civil 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE