Rapaz de 22 anos é morto a facadas no dia da formatura
Assassinato aconteceu nesta quarta-feira (06), em Sengés; suspeito do homicídio foi preso horas após o crime
Publicado: 07/12/2023, 14:50
Um homem de 25 anos de idade foi preso em Sengés, nos Campos Gerais. Ele é acusado de ter assassinado um rapaz de 22 anos, proprietário de um estabelecimento comercial naquele município. O assassinato aconteceu nesta quarta-feira (06) e a prisão ocorreu cinco horas após o crime. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia, o acusado foi até o local para vender uma garrafa de bebida alcoólica. A vítima, já conhecia o autor e recusou a oferta, após a recusa teria se iniciado uma discussão. “Na data do fato seria a formatura da vítima, e por conta disto, teria solicitado a um funcionário que ingressasse antes ao trabalho. Coincidentemente, o funcionário da vítima era sobrinho do autor, que não gostou da situação”, explica o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Gabriel Munhoz.
Segundo a Polícia, minutos depois ele teria retornado ao estabelecimento e desferido os golpes de faca na vítima. O suspeito ainda teria ameaçado a esposa da vítima, grávida de oito meses. A sogra da vítima também foi atingida e teve um ferimento grave no rosto.
De acordo com a Polícia, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, por tentativa de homicídio qualificado contra a sogra da vítima fatal, e também por ameaça. O somatório das penas pode ultrapassar 35 anos de reclusão.
Com informações da Polícia Civil (PCPR)