Jovem é preso com longa ficha de acusações na região | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é preso com longa ficha de acusações na região

Ele vai responder por envolvimento com tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação

A prisão foi feita depois de denúncias anônimas
A prisão foi feita depois de denúncias anônimas -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quarta-feira (06), as equipes da Polícia Civil de Sengés e Jaguariaíva realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos; ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. A ação policial foi desencadeada a partir de investigações sobre furtos ocorridos em Jaguariaíva, que indicavam a possibilidade de receptação dos objetos furtados na região conhecida como "Ouro Verde", em Sengés. Com base nessas informações, as equipes se dirigiram ao local, que já era conhecido como ponto de venda e consumo de drogas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito tentando se desfazer de um pacote contendo 51 pedras de crack, prontas para venda. Essa apreensão confirmou as denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Sengés, que apontavam o indivíduo preso como responsável pelo tráfico de drogas naquele bairro, gerando grande temor na população.

Além disso, o homem confessou ter comprado uma motocicleta furtada, sem saber a identidade do vendedor, e ter realizado a adulteração do veículo, pintando-o de outra cor e removendo as placas de identificação. Ele indicou o local onde a motocicleta estava escondida, e a mesma foi encontrada e será devolvida ao seu legítimo proprietário.

Devido à gravidade dos crimes cometidos, não foi estabelecida fiança para o suspeito, que permanecerá preso até a audiência de custódia. Nessa etapa, será avaliada a possibilidade de conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE