Telêmaco reforça o empreendedorismo com o 'Cidade Inova' | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco reforça o empreendedorismo com o 'Cidade Inova'

Evento reuniu empresários locais para oportunidades de networking, em Telêmaco Borba

Evento reuniu empresários para networking em Telêmaco Borba
Evento reuniu empresários para networking em Telêmaco Borba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, promoveu, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, o evento Conexão Inova, na noite da última terça-feira (28). Destacando-se como um ponto alto na promoção do empreendedorismo local, o evento contou com a participação de empresas renomadas e representantes importantes do setor.

O público, composto por pequenos empreendedores locais, recebeu a presença de Tatiane P. Mendes Lima, presidente da Associação Comercial e Industrial de Telêmaco Borba (Acitel), juntamente com Fabiano Campos, vice-presidente, Ardson Lellis da Costa e Silva, secretário Executivo, e Flávia Alves da Silva, representante Comercial e também Silvio Tupiná Junior representando do Sebrae.

Jota, sócio proprietário da Odin Network, enfatizou a importância desses momentos proporcionados pelo Programa Cidade Inova para o crescimento de sua empresa.

Daniane Belucci, sócia proprietária da Gaspareto e Belucci, mostrou entusiasmo com o evento, destacando a possibilidade de novos contratos.

Bruna, proprietária da Apoema, compartilhou o sentimento de entusiasmo e agradecimento pelo evento, evidenciando o potencial de negócios gerado.

Segundo o coordenador do Cidade Inova, Josemir Zanetti, o sucesso do evento reforça a importância do programa: “É papel do poder público impulsionar o empreendedorismo local. E este programa visa criar oportunidades de networking, fomentar parcerias estratégicas e promover a inovação como catalisadora do desenvolvimento econômico de Telêmaco Borba, estamos criando um ambiente propício para o crescimento de nossas empresas, conectando empreendedores locais, e promovendo a inovação como um catalisador fundamental para o progresso”.

Para o secretário Weliton Franco, o programa é um marco dessa gestão “Este trabalho será um marco em Telêmaco Borba. O evento 'Conexão Inovação' não apenas destaca a inovação e o empreendedorismo em nossa comunidade, mas também estabelece um precedente para futuras iniciativas”.

A Prefeitura reafirma o compromisso em fortalecer iniciativas que impulsionem o crescimento sustentável do setor empresarial. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE