Idoso invade casa da ex, ameaça colocar fogo e levar a cabeça da vítima | aRede
PUBLICIDADE

Idoso invade casa da ex, ameaça colocar fogo e levar a cabeça da vítima

Homem de 72 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (30), em Sengés

Idoso foi preso na manhã desta quinta-feira (30)
Idoso foi preso na manhã desta quinta-feira (30) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quinta feira (30),  a equipe da Delegacia de Sengés se deslocou até a região do bairro Ouro Verde para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 72 anos, o qual reiteradamente vem descumprindo medidas protetivas concedidas em favor de sua ex-companheira.

De acordo com o apurado no Inquérito Policial, o homem mesmo ciente de que possui medidas protetivas contra ele, invade a casa da vítima, ameaça que irá colocar fogo no local, e profere diversas ameaças de morte, tais como "vou embora e levar sua cabeça". Além disso, também se apodera do aparelho celular da vítima, sai do local, e retorna apenas dias depois para devolver o aparelho. Todas essas atitudes vêm trazendo grande medo e preocupação para a vítima que compareceu até a delegacia informar a situação.

Tais fatos foram informados ao Ministério Público e Judiciário locais que prontamente se manifestaram pela prisão preventiva do investigado, o qual será interrogado e entregue ao Departamento Penitenciário que o levará até a cadeia pública de Jaguariaíva/PR.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE