Tibagi atingiu meta de colocação no mercado de trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi atingiu meta de colocação no mercado de trabalho

Os dados são referentes aos encaminhamentos realizados pela Agência do Trabalhador

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho no município no mês de outubro de 2023. 

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e referentes ao encaminhamento de mão-de-obra realizado exclusivamente pela Agência do Trabalhador. Com uma população economicamente ativa de 8.298 pessoas, a meta de colocação de Tibagi é de 35 pessoas por mês e o município colocou 53 pessoas no mercado. 

“Trabalho é dignidade para o povo e para suas famílias. É uma satisfação muito grande poder contribuir com isso, mesmo sabendo que não temos um único grande empregador. Só tenho que agradecer aos nossos empresários e também a nossa indústria do agro, que emprega diversos trabalhadores”, garante o prefeito Artur Butina. 

Além disso, no mês de setembro de 2023, segundo o Caged, 122 pessoas ao todo foram colocadas no mercado de trabalho em Tibagi.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE