Motorista que morreu em acidente na PR-438 é identificado
Anderson Andrade, de 30 anos, era gerente de uma unidade das Lojas MM em Teixeira Soares; amigos, familiares e o empresário Márcio Pauliki fizeram homenagens
Publicado: 12/11/2023, 10:10
Uma das vítimas do grave acidente que terminou com duas mortes na PR-438 em Teixeira Soares, na noite deste sábado (11), foi identificada: trata-se de Anderson Andrade, de 30 anos, motorista da Ford EcoSport que colidiu com uma moto Honda no km 1 da rodovia. Andrade atuava como gerente das Lojas MM no município e foi homenageado por amigos, familiares e o empresário Márcio Pauliki, CEO do Grupo MM.
"Um cara espetacular, pra frente, com ele não tinha tempo ruim. Amigo de todos, profissional extremamente competente e campeão! Meu coração está pesado hoje e sei que de sua família e de tantos amigos também. Palavras não podem descrever o quanto me magoa esta perda, mas sei que enfrentaremos juntos este momento de dificuldade e um dia lembraremos com amor e paz desse grande cara", disse Pauliki, lembrando que, além das Lojas MM, Anderson atuou como assessor parlamentar no período em que foi deputado estadual.
"Teixeira Soares de luto! Fomos pegos com essa triste notícia, do falecimento, vítima de acidente, do nosso grande amigo Anderson Andrade. Sempre sorrindo, brincalhão, tá difícil de acreditar que você partiu", disse outra seguidora. "Sua ausência deixa um vazio profundo em nossos corações. Descanse em paz, querido amigo. Suas memórias permanecerão sempre vivas entre nós", disse um colega de Lojas MM em Teixeira Soares.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, nas próximas horas, devem ser confirmadas as informações sobre o velório e o sepultamento do motorista.
O acidente
Um acidente entre uma Ford EcoSport e uma moto Honda, na PR-438 em Teixeira Soares, terminou com a morte de duas pessoas na noite deste sábado (11). A confirmação foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da manhã deste domingo (12); a corporação reforçou que os óbitos na colisão registrada no km 1 foram dos dois condutores - ambos estavam sozinhos nos dois veículos. Além de Anderson, motorista da EcoSport, o motociclista era um rapaz de 21 anos.
A PRE não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas confirmou que a Polícia Científica esteve no local, realizou perícia e encaminhou as duas vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa.