Polícia Civil de Palmeira prende jovem em flagrante por tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Palmeira prende jovem em flagrante por tráfico

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação

O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa
O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe da Delegacia da Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (6), um jovem de 19 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação. A ação teve início com denúncias anônimas, através do telefone181, sobre o tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma residência na Vila Rural de Palmeira. 

A equipe da Polícia Civil se deslocou para verificar a robustez da denúncia e se deparou com uma intensa movimentação de usuários. Ao ser abordado, o homem de 19 anos confirmou que fazia do tráfico seu meio de subsistência.

Foram encontradas 26 pedras de crack e 5 gramas de substância análoga à droga LSD, ainda em pó. Além dos entorpecentes, existiam petrechos comumente utilizados para o tráfico de drogas – balança de precisão, rolo de papel alumínio, embalagens plásticas, dentre outros -, bem como diversos produtos de origem não declarada, provavelmente objetos de furtos, os quais são trocados por drogas pelos usuários. Ainda foi apreendido em posse do abordado dinheiro em espécie – aproximadamente R$ 1 mil reais, em valores fracionados.

Foi dada voz de prisão e, após realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, relembra que denúncias auxiliam sobremaneira o trabalho investigativo e solicita a colaboração da população com informações que ajudem na elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp (42) 99136-0252.

A Delegacia de Polícia de Palmeira segue com as investigações de crimes ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os delinquentes e evitar o cometimento de novos delitos.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE