Estudante de Ortigueira é encontrada morta em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Estudante de Ortigueira é encontrada morta em Londrina

Karine da Silva Vanjura, de 21 anos, estava sozinha no apartamento que vivia; jovem foi encontrada sem vida nesta quinta

Karine será sepultada nesta sexta em Ortigueira
Karine será sepultada nesta sexta em Ortigueira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 21 anos, identificada como Karine da Silva Vanjura, foi encontrada morta no aparamento em que morava na região central de Londrina na manhã desta quinta-feira (2). Karine, nascida e que cresceu em Ortigueira, na região dos Campos Gerais, acabou localizada em um dos quartos do local por equipes da Polícia Militar do Samu após diversos amigos e familiares tentarem contato com a estudante e não conseguirem.

De acordo com relatos das autoridades policiais de Londrina, uma das suspeitas iniciais é de que Karine tenha tido uma crise convulsiva e não tenha recebido socorrido, já que os colegas de apartamento haviam viajado para o feriado prolongado: segundo o boletim de ocorrência, a jovem já havia tido uma crise convulsiva há cerca de dois meses. O corpo da estudante de Ortigueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e passou por perícia para que a causa da morte seja confirmada. O corpo estava sem indícios de violência.

Buscas desde quarta

Vizinhos relaram para Polícia, que ela havia sido vista com vida pela última vez no dia anterior, às 19 horas, e que buscaram saber dela pois a mãe contactou conhecidos relatando que Karine não estava atendendo suas ligações e nem respondendo suas mensagens. O sepultamento da jovem será a partir das 16 horas desta sexta, no Cemitério Municipal de Ortigueira.

Com informações de Atento Arede e Alvorada 190

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE