Polícia prende quarteto que estava com facas e arma roubada em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende quarteto que estava com facas e arma roubada em Castro

Prisão ocorreu na Vila Rio Branco durante a tarde deste domingo; segundo a PM, uma das facas estava suja de sangue

PMs realizaram operação após denúncias e furtos e roubos no 'Castroville'
PMs realizaram operação após denúncias e furtos e roubos no 'Castroville' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Castro após uma abordagem na região da Vila Rio Branco durante a tarde deste domingo (22). De acordo com a corporação, os suspeitos foram presos após facas e uma arma roubada serem encontradas no veículo em que o quarteto estava; todos foram levados para a 43ª Delegacia Regional da Polícia em Castro (43ª DRP).

Ainda segundo a PM, os ocupantes de um Volkswagen Gol foram localizados por volta das 14 horas durante uma operação que buscava identificar suspeitos de roubos e furtos na região do bairro Castroville: ao ver a presença da Polícia, os suspeitos, que estavam na rua Fernando Alvarez, entraram no veículo e tentaram fugir, mas foram parados na sequência. A Polícia relatou que, "ao realizar a busca no veículo, foi localizado uma arma de fogo com situação de roubo e três munições, sendo duas intactas e uma picotada, e duas facas. Ressalta-se que uma das facas estava suja de substância parecida com sangue", destaca a corporação.

Como nenhum dos ocupantes se declarou como 'dono' dos itens que foram apreendidos, todos foram encaminhados à Delegacia e vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE