Bakri quer tarifa de luz com valor reduzido para vítimas da chuva | aRede
PUBLICIDADE

Bakri quer tarifa de luz com valor reduzido para vítimas da chuva

Mais de 65 mil pessoas em 78 municípios foram afetados no Paraná

Imagem ilustrativa da imagem Bakri quer tarifa de luz com valor reduzido para vítimas da chuva
-

Emmanuel Fornazari

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Hussein Bakri solicitou em reunião com o governador Ratinho Junior, secretários, deputados e prefeitos das cidades mais afetadas pela chuva no Paraná uma série de ações que visam beneficiar famílias e empresas paranaenses. 

Hussein Bakri fez um apelo para que a Sanepar e a Copel concedam benefício na conta dos consumidores afetados pelas cheias, suspendendo temporariamente os cortes e cobrando um valor simbólico nas tarifas durante este período difícil que está sendo enfrentado. 

Além disso, Hussein Bakri também solicitou à secretaria da Fazenda a prorrogação por 90 dias do pagamento do ICMS por empresas de cidades atingidas, referente aos meses de setembro, outubro e novembro. Outro pedido foi para a Cohapar, com a solicitação de construção de mil casas para famílias residentes em áreas de risco. 

"65 mil paranaenses de 78 municípios foram afetados até agora pelas chuvas, sendo que 20 deles estão em situação de emergência, com União da Vitória no estado mais crítico. Durante a reunião discutimos novas ações no enfrentamento aos problemas surgidos com todas as áreas e buscamos encontrar caminhos para amenizar o sofrimento das famílias", enfatizou Hussein Bakri.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE