Mundo Senai nos Campos Gerais oferece palestras e minicursos | aRede
PUBLICIDADE

Mundo Senai nos Campos Gerais oferece palestras e minicursos

Evento é oportunidade para visitante conhecer instalações das unidades Senai, além de conversar com professores e alunos da instituição

Os visitantes poderão conversar com professores e alunos da instituição
Os visitantes poderão conversar com professores e alunos da instituição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O maior e mais tradicional evento de educação profissional do Brasil, o Mundo Senai, chega este ano a sua 15ª edição. Com o tema “O seu futuro transformado em realidade”, o Mundo Senai 2023 acontece de 25 a 27 de outubro em todo o território nacional.

Nos Campos Gerais o Mundo Senai acontece nas unidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Guarapuava, Irati, União da Vitória, Jaguariaíva e São Mateus do Sul, com programação diversificada, incluindo palestras, minicursos e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria.

Ao longo dos três dias de evento os visitantes poderão conversar com professores e alunos da instituição, esclarecendo dúvidas relacionadas à prática pedagógica da formação técnica profissional e cursos disponíveis com foco na formação, aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Na sua última edição, em 2022, o Mundo Senai recebeu mais de 15 mil visitantes em 37 unidades Senai no Paraná. Desde a sua primeira edição, em 2009, o Mundo Senai já soma mais de três milhões de visitantes em todo o Brasil.

Confira os principais destaques da programação do Mundo Senai para os Campos Gerais:

Ponta Grossa

Além de visitação guiada, a unidade oferece minicurso na área química para noções de práticas laboratoriais em Química e Biotecnologia; e minicurso na área eletrotécnica, com noções de instalações prediais.

Telêmaco Borba

Entre os destaques do Mundo Senai em Telêmaco Borba estão os minicursos de primeiros socorros em situações de emergência e inteligência emocional. A unidade também oferece outras atividades, incluindo visitação guiada aos laboratórios.

Guarapuava

Quem passar pelo Senai em Guarapuava, além de visitas as instalações e laboratórios da unidade poderá ainda participar da palestra sobre reação química de produtos para cabelo e maquiagem no corpo humano; além dos minicursos de situações de emergências no lar e pequenos reparos elétricos residenciais.

Irati

A unidade de Irati está com uma programação recheada. São muito minicursos oferecidos de graça para a população, como: Empregabilidade - o que colocar no currículo; Primeiros socorros: você pode salvar uma vida; Energia Solar Fotovoltaica; Como se comportar em uma entrevista de emprego; Empreendedorismo; Inteligência emocional; Excel básico e rápido; e muito mais.

União da Vitória

Além de exposição de carros antigos, o visitante poderá participar de workshop de solda básica e visitas as instalações e laboratórios da unidade.

Jaguariaíva

Em Jaguariaíva o destaque fica por conta das palestras Indústria 4.0: automação de processos industriais e construindo sua marca pessoal: o poder da imagem e da atitude.

São Mateus do Sul

Além de visita aos laboratórios de Elétrica, Metalmecânica e Automotiva, o visitante poderá conferir a Exposição carros antigos "Clube do Fusquinha" e participar das palestras: a importância estar apto para mercado de trabalho; e primeiros socorros.

SERVIÇO:

Mundo Senai – Campos Gerais

Data: 25 a 27 de outubro

Horário: 9h às 22h

Programação completa e link para inscrição AQUI

Infomações: Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE