Distrito Industrial de Arapoti receberá novos empreendimentos | aRede
PUBLICIDADE

Distrito Industrial de Arapoti receberá novos empreendimentos

Gestão garante apoio ao empresariado com o objetivo de fomentar a economia local

Prefeito Irani Barros, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Miller, recebeu na sexta-feira (6) os representantes das empresas
Prefeito Irani Barros, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Miller, recebeu na sexta-feira (6) os representantes das empresas -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Arapoti deve receber a instalação de novos empreendimentos no decorrer dos próximos meses. De acordo com a Prefeitura Municipal, quatro empresas adquiriram terrenos localizados no Distrito Industrial da cidade.

O prefeito Irani Barros, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Miller, recebeu na sexta-feira (6) os representantes das empresas Certifica Forte, Granitop, Hermínio A. de Oliveira Junior, e Rafaela F. G. de Oliveira para assinatura do contrato de compra de terrenos.

A partir de agora, as quatro empresas têm um ano para começar a construção das instalações necessárias para inícios de suas atividades. Nas redes sociais, o chefe do Executivo destacou a política de incentivos do município, visando o apoio ao empresariado e, consequentemente, ao desenvolvimento econômico.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE