Telêmaco Borba investe em melhoria para o Distrito Industrial | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba investe em melhoria para o Distrito Industrial

Nesta terça-feira (03), o prefeito do município, Dr. Márcio Matos, assinou ma ordem de serviço para pavimentação no Distrito Industrial

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito na tarde desta terça-feira (03)
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito na tarde desta terça-feira (03) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, assinou na tarde de terça-feira (03), uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Distrito Industrial, no valor de R$ 3,1 milhões. A obra será realizada pela empresa Antonio Moro & Cia. Ltda.

De acordo com o secretário de Trabalho e Indústria Convencional, a princípio será asfaltada a rua Projetada E, que vai da Braspine até a próximo ao final da raia. “Estamos buscando melhorar as vias e deixar nosso Distrito Industrial mais atrativo para novas empresas. Sem dúvida essa obra tem muito acrescentar nisto”, destacou Welinton Franco.

INCENTIVO

O prefeito também destacou a importância de obras de infraestrutura em toda cidade, inclusive no Distrito Industrial. “Nós já fizemos diversas obras de infraestrutura e ampliação do distrito e vamos continuar a fazer. Estamos pensando em obras que beneficiem os caminhoneiros, os empresários e também funcionários das empresas. Essa é uma forma de ajudar as empresas e gerar empregos”, afirmou, Dr. Márcio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE