Tibagi abre inscrições para programa habitacional | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi abre inscrições para programa habitacional

O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) é realizado em parceria com a Cohapar e tem como objetivo subsidiar a construção ou reforma de imóveis de agricultores familiares e trabalhadores rurais

O PNHR é um subprograma do Programa Minha Casa Minha Vida
O PNHR é um subprograma do Programa Minha Casa Minha Vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, informa que estão abertas as inscrições dos interessados em fazer parte do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). 

O PNHR é um subprograma do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV e tem por finalidade subsidiar a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares e trabalhadores rurais, por intermédio de operações de repasse de recursos do Orçamento Geral da União - OGU ou de financiamento habitacional com recursos FGTS. 

No Paraná, ele é realizado em parceria com a Cohapar. Tibagianos que tiverem interesse e/ou querem saber mais sobre o programa devem procurar a Secretaria de Habitação do município até o dia 28 de setembro (quinta-feira da semana que vem). 

Serviço 

Inscrições para o PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural 

Data: até 28 de setembro de 2023

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Local: Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Rua Vitor Taques Bilé, nº 667, no centro – próximo à Rodoviária).

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE