Polícia prende homem por não pagar pensão alimentícia em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem por não pagar pensão alimentícia em Palmeira

Ele foi encaminhado ao Hildebrando de Souza, onde fica à disposição do Poder Judiciário

Prisão foi realizada neste sábado (16), pela Polícia Civil
Prisão foi realizada neste sábado (16), pela Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, prendeu um indivíduo de 27 anos por falta de pagamento de pensão alimentícia. 

O homem foi encontrado em sua residência, no bairro Vila Rosa, em Palmeira, e não ofereceu resistência ao receber a voz de prisão. 

"A inadimplência da pensão alimentar pode acarretar prejuízos à criança, fazendo-a sofrer e a privando de cuidados básicos e essenciais", explica a Polícia Civil. 

Realizados os trâmites da Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Trabalho em extrajornada

Além da prisão, policiais da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira trabalharam em expediente interno neste sábado (16), visando concluir investigações em andamento e realizar o saneamento cartorial. 

Foram realizadas intimações na área urbana e rural do município, concluídas investigações, relatados Inquéritos policiais, bem como procedidas oitivas de vítimas e testemunhas e interrogatório de autores de crimes.

"Ações como essas demonstram fortalecimento da Segurança Pública no município. Outras ações semelhantes serão planejadas para os próximos meses", revela a polícia.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE