Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Imbituva

Policiais apreenderam 60 pedras de crack e R$ 1000 em espécie; quatro aparelhos celulares foram encontrados na casa do rapaz

Polícia encontrou droga, dinheiro e celulares na casa do possível traficante
Polícia encontrou droga, dinheiro e celulares na casa do possível traficante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu em flagrante um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas, no Centro de Imbituva. 

Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Andrade, titular em Imbituva, foram recebidas denúncias. “Recebemos denúncia que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. A equipe de investigação deslocou até o local e, após realizar uma investigação preliminar, vislumbrando pessoas entrando e saindo, em situação de traficância, um usuário de drogas foi abordado quando havia acabado de comprar drogas do traficante. A equipe não teve dúvidas e realizou a prisão em flagrante do traficante, um homem de 23 anos, que já possui passagem por tráfico”, conta. 

O delegado afirmou que "considerando a situação de flagrante, que autoriza o ingresso no domicílio, na busca, foram encontradas aproximadamente 60 pedras de crack, bem como uma quantia de aproximadamente mil Reais em dinheiro, em espécie. Além disso, quatro aparelhos celulares foram encontrados na casa. Esses aparelhos podem ser objeto de furto, pois o homem preso por tráfico disse que usuários trocam os aparelhos por pedras de crack”.

Segundo o delegado, “quem teve o celular roubado ou furtado recentemente em Imbituva e adjacências, procure a Delegacia de Polícia Civil”.

O homem foi levado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE