PM recupera três veículos e uma moto furtados na região | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera três veículos e uma moto furtados na região

Um dos carros teria sido localizado por motoristas de aplicativo próximo ao Buraco do Padre em Ponta Grossa

Prisma teria sido encontrado abandonado no distrito de Itaiacoca
Prisma teria sido encontrado abandonado no distrito de Itaiacoca -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) recuperaram nesta terça-feira (05), três carros e uma motocicleta que haviam sido furtados na região. Em Ponta Grossa, a PM localizou na rua Afonso Celso, no bairro Neves, um Ecosport/Ford, prata, de placas ACY-4A22. Segundo informações, o homem que estaria de posse do veículo foi detido por populares. O suspeito e o carro foram encaminhados para a 13ª Subdivisão de Polícia.

No distrito de Itaiacoca, próximo ao Buraco do Padre, motoristas de aplicativo teriam localizado o Prisma/Chevrolet, prata, placas AYG-2618. O carro estava abandonado naquela localidade. 

Em Carambeí, na PR-151, na Vila Esperança, foi localizado às margens da rodovia um semirreboque, preto, de placas SEF-9A35, que havia sido furtado em data anterior. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia daquele município. 

Na Cidade Alta, em Jaguariaíva, os policiais localizaram em via pública uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, laranja, de placa AOM-4746. A mesma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia daquela cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE