Reserva avança em discussões para receber nova agência da Caixa | aRede
PUBLICIDADE

Reserva avança em discussões para receber nova agência da Caixa

Município costura parceria para viabilizar instalação. Tratativas ocorreram na última semana

Prefeito Lucas Machado esteve em Brasília com sua comitiva na última semana para avançar nas tratativas referentes à parceria e demonstrou otimismo
Prefeito Lucas Machado esteve em Brasília com sua comitiva na última semana para avançar nas tratativas referentes à parceria e demonstrou otimismo -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Reserva deu mais um passo para assegurar a instalação de uma nova agência da Caixa Econômica no município. A informação foi divulgada pelo prefeito Lucas Machado (Podemos) nesta segunda-feira (28), em entrevista concedida ao Jornald a Manhã e Portal aRede.

O chefe do Executivo esteve em Brasília com sua comitiva na última semana para avançar nas tratativas referentes à parceria e demonstrou otimismo para consolidar a chegada da agência. “Nós tivemos a oportunidade de conversar com representantes da Caixa que, atualmente, está trabalhando em um processo de expansão. Queremos incluir Reserva neste planejamento”, destacou.

Machado explicou que o município já havia enviado documentos revelando o interesse na parceria. Além disso, ele também agradeceu o apoio do deputado federal Beto Preto (PSD), que intermediou o encontro entre as duas partes.

Localização

A localização da futura agência ainda deve ser definida nos próximos meses. Porém, a Prefeitura já trabalha com algumas possibilidades. Segundo Machado, a cidade possui dois prédios que já sediaram agências anteriormente e teriam as condições ideais para receber as instalações da Caixa. Ele explicou que os imóveis não pertencem ao município e negociações seriam necessárias.

Por fim, o prefeito também mencionou a importância de uma possível nova sede da instituição. “Conhecendo a capacidade do município, uma agência da caixa seria fundamental. Temos muitas pessoas que viajam para outros municípios para sanar demandas com a Caixa. Também é algo que poderá abrir oportunidades para novos negócios e operações de crédito”, lembrou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE