AMCG faz reunião com prefeitos nesta quinta-feira em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

AMCG faz reunião com prefeitos nesta quinta-feira em Palmeira

Na pauta, será apresentado aos gestores o convênio com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná

A presidente da AMCG, prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ressaltou a importância da reunião para que os prefeitos conheçam essa ferramenta
A presidente da AMCG, prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ressaltou a importância da reunião para que os prefeitos conheçam essa ferramenta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece nesta quinta-feira (24), em Palmeira, um encontro com prefeitos que integram a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A reunião ordinária ocorrerá no Cine Teatro Municipal, a partir das 14 horas, localizado na Rua Marchal Floriano Peixoto. Para o evento, estão previstas as presenças de uma equipe Tecnica da Invest Paraná e do secretário da Inovação, Marcelo Rangel.  

Na pauta, será apresentado aos gestores o convênio com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), que oferecerá subsídio do estado por meio da ferramenta que fará a conexão com a Invest Paraná. 

A presidente da AMCG, prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ressaltou a importância da reunião para que os prefeitos conheçam essa ferramenta que permite aos municípios alimentarem seus dados e informações, se tornando uma gigante vitrine para investidores. “Será uma grande oportunidade de tiramos dúvidas e entendermos a perspectiva do Estado em relação a expansão ou atracão de novos investimentos na região dos Campos Gerais, de capital nacional ou estrangeiros”, avaliou. 

Na oportunidade, a entidade fará ainda uma homenagem póstuma ao prefeito de Ivaí, Idir Treviso, que faleceu no início deste mês. A AMCG fará o acolhimento do prefeito Orli de Cristo.

Invest

A Invest Paraná é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial. Atua como ponte entre governo e iniciativa privada, auxiliando no levantamento de dados, fornecimento de informações e tomada de decisões estratégicas. 

Para garantir a segurança do investidor e melhorar o ambiente de negócios em cada cidade do Paraná, a Invest PR também criou o Programa Invest Cidades, que trabalha em conjunto com as prefeituras.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE